Até o momento, temos 9.730 vias cadastradas em 1.718 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.549 vias tradicionais, 4.454 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Cadastrada por: André Ilha, em 31-08-2022 às 18:46
Modalidade: tradicional
Tipo de via: principal
Face: sul
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 20 metros
Descrição: Pequena escalada em agarras e oposição, com boa proteção em friends, que levou ao cume até então virgem daquela que seus conquistadores batizaram de Pedra da Aldeia, por estar na localidade de mesmo nome. No topo foi deixado um livro de cume em uma marmita de alumínio entre grandes pedras soltas e também dois grampos para rapel.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.